segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amigos para sempre


Sabe aquele amigo, que você pode confiar, contar simplesmente tudo? Sim é você, aquele amigo que eu sei lá, já tirei milhares fotos, já dei muitos muitos abraços, meu parceiro em quase tudo. você sabe, que vai fazer falta para muita gente né? que mesmo você indo embora, você sempre estará em meu coração, e no de mais um monte de pessoas, e sempre que possível, estarei te atormentando de todas as formas possíveis! rsrs'
todos os dias nesses 2 ou 3 anos, foram inesquecíveis, e especiais demais.. você sempre será meu melhor amigo, e ninguém irá tirar seu lugar em meu coração.
Adoro você demais!
(Maysa O.)

Um comentário:

  1. Adorei !!! Muito lindo!! Obrigado por tudo e seremos AMIGOS PARA SEMPRE !! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir