quarta-feira, 29 de junho de 2011

Príncipe encantado


Você não precisa ser aquele cara com o cavalo branco, pode ser com o marrom mesmo, não precisa morar em um palácio, pode morar em uma casa normal, não precisa ser aquele cara que me salvou, mais pode ser aquele que me alegrou quando estive triste, que me fez dar risada, não precisa me por na garupa do seu cavalo junto de você, pode ser aquele que me faz companhia andando na rua de mão dada comigo, não precisa ser o garoto que toda garota sonhou, mais pode ser o que eu sempre sonhei, não precisa ser o menino mais perfeito, porque ninguém é perfeito nesse mundo. você só precisa ser aquele cara que me faz feliz, que me faz companhia, que sempre estará do meu lado, esse sim é o meu príncipe encantado.
(Maysa O.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário