quinta-feira, 28 de julho de 2011

Queria amar alguém

                 
                    Não sei porque, mas as vezes me sinto uma boba, por não estar gostando de ninguém, ou sei lá, por ninguém gostar de mim.
                    E simplesmente quando aparece algum menino bunitinho na minha frente, eu fico viajando na maionese.
                    Gostei de você, sem nem mesmo saber direito quem você é, nem saber como é seu rosto certo, foi tão rápido, apenas sabia seu nome.
                    Agora fico pensando nele. mais sei que isso é coisa rápida, vai passar, pois foi apenas mais um menino "bonito" que vi rapidamente.
                     As vezes penso, que é melhor não gostar de ninguém, e curtir a vida de boa só com amizades, mais depois eu penso como é bom ter aquele sentimento, gostar de alguém, ter alguém em mente, quando seu coração bate forte só por ver essa pessoa, mesmo que seja de longe.
                     Não quero namorar, não quero ficar e nem ter um ficante, quero apenas amar alguém.
                     Estou confusa, perdida em meus pensamentos, as vezes triste, mais espero achar alguém importante para mim, e gostar dela, mesmo que seja de longe, só para ter sonhos bonitinhos e viajar na maionese as vezes.
(Maysa O.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário