quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma vez...

 

                         Me pediram para excluir você do msn, do orkut, do twitter de tudo e simplesmente tirar você da minha vida para sempre.
                        Mais eu acabei pensando bem e eu sabia que fazer isso não ia ajudar, porque eu só ia tirar você das minhas coisas
                        E não de minha vida, e ainda continuaria mal por você.
                        E na hora que eu visse alguma coisa sobre você
                        eu sabia que ia ficar mal novamente.
                        Eu acabei pensando assim "eu tenho que fazer com que você seja apenas mais uma pessoa em minha vida, mais uma pessoa que conheci e simplesmente, mais uma pessoa que tenho boas lembranças"
                        E sabe o que é o mais interessante? é que esta dando certo, e você? é apenas mais uma pessoa em minha vida.
(Maysa O.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário